Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

50 Sombras de Grey - Parte IIII

Fifty_Shades_Freed_book_cover.png

 

Acabei na passada 6ª feira a saga 50 Sombras de Grey e, tal como os humoristas têm feito com o Éder, retratando-se de todas as vezes que disseram coisas menos boas em relação aquele pé de ouro, também eu me venho aqui retratar por todas as vezes que fiz pouco desta história. Sim mete umas chibatas. Sim o moço é podre de rico. Podre de giro. Podre de culto e amarra a moça umas poucas de vezes.

Mas a verdade é que há muito amor. E consentimento.

A história está bem conseguida. O homem perfeito que faz tudo pela mulher amada, mas que afinal de contas tem alguns segredos mais obscuros. Um passado deprimente. Uma cabeça feita em merda.

Sonhar é assim. Criar histórias é isto. É poder dar tudo a alguém. Fazer de um personagem aquilo que as nossas mais loucas fantasias querem que ele seja.

A realidade é a vida. É o dia a dia com o emprego de todos os dias.

O fim é feliz. E eu gosto muito de um final feliz.

Em resumo é uma história bem conseguida, ainda que tenha de ter atravessado mais de 1500 páginas até ver o fim. O que é bom. Quando cheguei ao fim confesso que lia mais um nadita da história.

Entretanto saiu o “Grey”. Que pelo que já pude ler é basicamente a história contada da perspectiva dele. Que na verdade nunca soubemos qual era.

Estou tentada a comprar.

Perceber o que é que este jeitoso cheio de guito pensa naquela cabecinha marada!

 

(50 Sombras de Grey - Parte I e II, aqui)

11 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D