Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

A arte de comer M&M's

 untitled.png

 

Dizem-me meio chalupa por causa das minha peculiaridades alimentares. Não me vejo dessa forma.Vejo-me apenas como uma pessoa que gosta de comer as coisas da forma que as gosta de comer.

Um pouco vazio? Talvez. Mas também não ando a meter-me no que os outros comem.

Há coisas que não se comem, como bananas maduras, ou acidentadas, como habitualmente lhe chamo. Faz-me confusão a banana toda amolgada. Num batido a coisa ainda se dá, mas assim, a seco. Não. Grumito-me toda!

Salada no prato. Sim se for peixe. Não se for carne. É que a molhanga da salada (o vinagrete) vai ensopar a chicha toda e depois a carne fica com um sabor rançoso e não qualificável. Por isso, saladinha temperada com azeite e vinagre, quando a refeição é chicha, vem numa tacinha à parte faxavore.

M&M's.

Podem dizer o que bem entenderem. Mas...os M&M's comem-se por cor. E estou a falar dos M&M, M&M. Dos do pacote amarelo, que os outros são smarties, OK?! Foi uma versão comercial criada para quem não gosta de amendoins. O M&M tem de ter um amendoim no centro. Ponto. E não me contrariem que levo isto muito a peito. OK?

Depois. Não se comem os M&M à maluca. Não senhora! Quem aprecia o M&M como deve de ser reconhece que existem uns melhores e outros menos bons dependendo da cor. Não condeno a ordem de preferência de ninguém, cada um com os seus gostos. Para mim comem-se assim: castanho, laranja, amarelo, vermelho, verde e azul. Fica SEMPRE UM AZUL PARA O FIM. Por isso fico furiosa quando me dizem aí tão bom, posso tirar um? E levam logo um azul. Há menos desses por pacote. Até suo!

E é assim. Um dia falamos de gomas.

 

Agora podem estar a pensar, ontem pés, hoje isto, mas afinal de contas. O leitor tem todo o direito em sentir-se indignado com o nível de parvoíce, é mesmo assim. Não vale a pena esperar melhor!

Bom fim de semana.

 

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D