Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

A minha memória tem shelf life

Hoje cheguei à conclusão que as minhas memórias recentes têm shelf life. Têm uma validade como os produtos frescos do supermercado. E deve ser de um supermercado biológico, porque não é maior que uma semana.

De facto esqueço-me com alguma facilidade das coisas, especialmente se já as disse ou se já me disseram. O que é estranho porque esta não é, de todo, a fase da minha vida em que tenho comido mais queijo.

De qualquer modo hoje vinhamos no carro depois da natação do campeão e das compras feitas. Começa a passar a musica "Close" que é de um dos irmãos dos Jonas Brothers com outra miuda que não sei o nome. Digo entao eu ao Nuno:

- Sabias que é o miudo mais novo dos Jonas Brothers que canta esta musica?

Ele olhou para mim pelo espelho retrovisor e riu-se.

- O que é que foi?

- Já me tinhas dito isso a semana passada, e acho que foi mesmo no sábado.

- Ah foi, esqueci-me.

- E também te deves ter esquecido que até me enxovalhas-te só porque eu achei que o miudo dos Jonas Brothers era o mesmo dos One Direction.

De facto. Depois de ser inserida esse elemento de busca no "find" dos ficheiros que quardo nesta tola a cada dia pior, lá me lembrei, que tinha estado a explicar que se o miudo fazia parte dos Jonas Brothers era porque era um irmão Jonas e não ia estara a fazer nada nos One Direction.

Enfim, retiro disto que cada vez mais me aproximo da Dori, agora é só começar a ficar azul e se por algum acaso me virem e acharem que estou um bocado azulada não se preocupem, faz tudo parte do processo e provavelmente vou dizer "Oi, Tuso bem!?" sempre que vos vir, mesmo que isso seja se 5 em 5 minutos.

 

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D