Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

A primeira vez que vi o Titanic

Enquanto trabalho ponho os phones para ouvir música. Tira-me do som das teclas dos outros computadores e ajuda-me a concentrar nas tarefas menos cerebrais. Também me ajuda a estar calada e focada no que tenho para fazer.

Normalmente prefiro musica clássica, para ler documentos e para escrever relatórios. Mas para coisas rotineiras têm de haver letra para me entreter os neurónios.

No inicio da semana dei com os 10 + dos Roxette. Ontem desencantei a Celine Dion. Não é coisa que goste por aí além, mas traz-me lembranças.

Hoje ouvia a música do Titanic e lembrei-me de quando vi o filme pela primeira vez, numa sala de cinema minúscula no Miratejo. Era a ultimo dia em que o filme ia passar e, a maior parte das raparigas com que ia já tinha visto o filme pelo menos duas vezes. Algumas já choravam antes mesmo de entrar.

Quando chegou a parte de o Jack estar seguro na mão da Rose já havia um rio dentro da sala de cinema. Toda a gente a chorar como madalenas e eu, eu ria descontroladamente.

Pois.

Nunca entendi porque raio não se revezaram em cima da porta de madeira. E depois aquela cena de ela tentar deslarga-lo da mão dela. Brutal.

Ainda hoje me farto de rir sempre que vejo.

 

8 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D