Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Abrir os horizontes blogosféricos

 

Sou uma pessoa com pouco tempo seja para o que for. Tenho um trabalho que me leva (ao todo - deslocações incluídas) pelo menos 10 horas por dia. Sou mãe de um campeão de 18 meses (o que requer atenção a tempo inteiro, ainda bem que lhe arranjei o melhor pai do mundo), sou esposa de um marido maravilhoso, tenho uma casa que não veio com empregada. Tenho 2 cães que apesar de pequenos são gigantes de ciume e precisam de cuidados e atenção. Gosto de escrever e por isso criei este espaço, o que também me ocupa o seu tempo. Vou ao ginásio (tarefa que enfio na minha hora de almoço) e ainda sou pessoa. Preciso de comer, de dormir e ocasionalmente de descansar.

Por isso, e apenas por isso, não conheço muito da blogosfera. Criei este espaço há 6 meses e muitas vezes tenho de decidir se quero ler e visitar o espaço dos outros ou escrever. O que me abstrai mais e me dá mais prazer e escrever. Por isso opto sempre por mais um post.

Confesso que, idiotamente, optava por ir aos blogs de sempre, aqueles que já lia antes de ter este espaço.

Esta semana, por ser um pouco mais tranquila, permitiu-me fazer uns passeios mais demorados por outros blogs. Decidi entrar no Blogs de Portugal e, pelo menos na categoria em que me insiro (Pessoal), que também é a que mais gosto. Entrar, ler e conhecer outros espaços.

Os que mais gostei optei por subscrever, assim sei sempre quando há temas novos e posso visitar.

Há muita coisa gira por essa blogosfera fora. E vale bem a pena o passeio.

Para quem ainda não o fez, sugiro que o faça. Estou certa de que vão encontrar coisas bem giras para acompanhar.

2 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D