Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Ah e tal e a rubrica!

Ora vós sabeis, porque eu vos disse aqui e vos esfreguei nas faces aqui, que a palerma que escreve nesta chafarica esteve de ferias duas magnificas semanas. Pois bem que, nesse período, dita palerma decidiu, na minha humilde opinião muitíssimo bem, que só iria para aqui escrevinhar quaisquer verborreias urgentes face a temas, como sempre, estruturantes à sociedade e ao ser humano.

(não me recordo de nenhum exemplo agora, lembrai-vos vós que sois pessoas de melhores memórias).

Pois mas as férias já acabaram há uma semana?

Verdade. Não era preciso lembrar. Mas verdade.

Verdade também é, que esta pessoa não é blogger que vive de rendimentos da chafarica criada, pelo que tem de ter um ganha pão que lhe subtraí uma fatia significativa de tempo por dia. Odespois ainda é mãe de criança piquena e tal e coisa e cães e casa e marido. E saír da rotina do "levantas-te quando queres" para a do "levanta o cu da cama que já são 6 da manhã".

Assim, toda esta conversa de bosta para quê?! Para vos dizer que hoje à rubrica ao final do dia. Como já é habito tentando ser fora do registo parvo e mais adentro do sentimento. Espero que gostem.

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D