Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Aí mãezinha, mais valia que me tivesses feito alta!

(Ontem foi mais este, mas em preto)

350018217_1_CO_2_5175713.jpg

 (Fazer atenção que esta foto foi tirada da net, não sou de maneira nenhuma eu, é uma pena)

 

Alerta: Tema de gaja.

 

Senhores, virai as costas e ponde-vos a caminho que isto agora é para a mulherada.

 

Esta pessoa que se senta aqui atrás do ecrã sofre, desde tenra idade com alguma desproporcionalidade no campo peitoral. Que é como quem diz que tem alguma semelhança com a amiga Sofia Vergara, mas em pior.

Por esse motivo as dorezinhas nas costas são uma constante e a busca pela compra de roupinha que segure de forma composta o que Deus me deu, é uma batalha persistente na minha vida.

Tenho roupa da feira, da Primark, da Triumph, da DIM, da La Redoute, de marcas que não sei pronunciar que se vendem em lojas especializadas como a Dama de Copas.

Whatever there is, you name it, I’ve bought it!

E a verdade é que não há meio de conseguir encontrar nada que me dê conforto.

Ora ficam muito largos e passo o dia a ajeitar-me. Ora ficam tão justos que tenho de racionar o nível de O2 que entra no corpo. Para não falar que ao fim do dia estou tão marcada que parece que passei a tarde a levar vergastadas.

Chego cada vez mais à conclusão que isto só se resolve com cirurgia estética. Pego numa foto e digo ao Dr. – Olhe, quero que isto fique assim, tá bom!?

 

Alguém tem uma experiência parecida que queira dar uns conselhos a esta desgraçada que está farta das dores de costas?

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D