Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Bloco de notas - a ter em mente se tiver mais um filho

 

1. Não ter pressa com o quarto. É inútil. O Ricardo tem quase ano e meio, ainda dorme no nosso e não há perspectivas de mudança. O dele, que estava lindo e imaculado, é agora quase um quarto de arrumações. Valeu bem a pena!

2. Reler alguns livros mas não todos. Saber de algumas coisas, mas não de todas. Tentar ser mais relaxada e não pensar que é preciso chamar o INEM porque a criança de engasgou com o leite.

3. Não comprar coisas inúteis como...carrinho. Acaba por ficar sempre na bagageira a ganhar ácaros. E quando não fica parece mais um elemento da família que está a ser passeado. O puto não lá quer pôr o befe.

4. Não comprar coisas inúteis como...um parque. A criança não quer ficar confinada ao rectângulo e depois só serve como cesto de brinquedos. E para esse serviço há coisas mais pequenas, mais fofas e que ocupam menos espaço no IKEA (e mais baratas claro!).

5. Comprar coisas úteis como...uma aranha. Dizem que á o inferno na terra mas isso vem certamente de alguém que tem sempre alguém em casa para tomar conta da criança, que come sempre fora e que não tem nada para fazer. Se estivesse sozinha a tempo inteiro com o terrorista cá de casa não sei como é que fazia. Não fica no parque, ainda não é de confiança para andar sozinho e não fica sossegado em sitio nenhum (como seja num tapete de brincar. Ora como é que uma pessoa, se estiver sozinha vai à casa de banho? Faz xixi com a criança ao colo. Como é que lhe prepara o almoço? Como é que arranja uma sandes? Ah pois é!

Para já é isto. Se me lembrar de mais aviso.

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D