Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Blogs de Portugal

 

Criei este blog porque gosto de escrever. Porque sentia falta de escrever. Porque estava cansada de escrever coisas para deixar numa pasta perdida no computador, numa qualquer folha Word.

Quando criei o blog não estava à espera que a nova plataforma em que me inseria me trouxesse dinamismo e interacção com outros bloggers. A experiência anterior que tinha era de completa solidão.

Os meses foram passando e, percebendo que era lida fui ganhando mais e mais motivação para continuar a escrever, para contar as minhas peripécias e até partilhar as minhas angustias.

Há certa de dois meses encontrei o Blogs de Portugal, uma plataforma que serve de montra para o nosso blog, que permite que outros utilizadores conheçam e acompanhem o nosso espaço. Que permite ter acesso a estatísticas das visitas que recebo e estar num ranking, onde consigo perceber onde me posiciono num espaço generalista e dentro da minha própria categoria.

Bastou para isto, apenas inscrever-me, colocar o widget no meu blog e voilá.

A somar a tudo isto, ainda são disponíveis e atenciosos, eu que o diga, que já mandei e-mails a chatear com questões uma mão cheia de vezes. Até porque de programação entendo muuuuito pouco.

Vão lá espreitar, aqui! E já que lá vão, aproveitem para seguir o meu blog.  Que eu fico muito contente do fundo do coração.

A mim encontram-me na 218º do geral (hoje...os últimos dias têm sido piores de visitas , onde andam vocês pessoas?!) e no 28º da minha categoria - blog pessoal. O que quer dizer que preciso de malta a visitar aqui a tabanca a ver se me ponho, pelo menos, no top 10.

 

 

14 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D