Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Brigada reumon gel

 

Já todos conhecemos a brigada do reumático. Têm elementos ali entre os 50 e os 90 e tal anos e atuam maioritariamente em jardins e hipermercados logo pela manhã. Uma franja está também nos primeiros dias do mês à porta da CGD antes de abertura. Munidos de cadernetas e com ganas de verificar extratos.

São grandes consumidores de veículos elétricos da Egiro e compram cápsulas de Calcitrim como ninguém. São uma espécie de junkie da vitamina.

Sugiro agora criar uma nova brigada. A brigada do reumon gel. Malta na casa entre os 30 e dos 50, que ainda não tem idade para ser promovido à brigada do reumático mas que já tem maleitas quanto baste para passar a vida em consultas, a antibiótico e/ou pomadas. É malta que se escangalha com facilidade e que atua principalmente ao nível das parafarmácias porque acha que o melhor são os medicamentos sem receita médica. Ocasionalmente lá há um que compra um descapotável e se inscreve nas maratonas, no fim das quais fica 4 dias de baixa em casa com as cruzes na sarjeta.

Estou, com o meu primo, que segundo minha prima - sua esposa - é potencial cliente da loja do reumático e do lesionado ali do Forum Almada, pronta para iniciar esta nova brigada.

Ontem fui correr ao final do dia. Fiquei fina.

À noite, a sentar-me na cama (veja-se bem) dei cabo de um joelho. Não o consigo esticar nem dobrar como deve ser e quando ando não assento bem o pé no chão porque me dói. O que me faz parecer uma serial killer quando vista de costas. Assim, a arrastar um pé em direção à vitima.

E é isto. Ando a reumon gel, a ver se não tenho de ir ao doutor.

 

6 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D