Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Caixa de Mensagem

(imagem retirada da net)

 

Queridos leitores, amigos, conhecidos e malta em geral. Na passada semana decidi colocar uma caixa de mensagens no final do blog, no entanto creio que pode ter causado alguma confusão.

Para deixar um comentário têm mesmo de clicar em "Comentar". A caixa de mensagens permite deixar todo o tipo de mensagens, mas, se não assinarem eu não sei de quem são.

De qualquer forma, agradeço as mensagens de melhoras que já recebi, e aquelas onde me dizem quem gostam deste espaço. Deixam-me muito contente.

Esta é a minha forma de dizer "Obrigada, são uns fofinhos!" a quem me deixou mensagens.

 

Ah, e isto está a compor-se (pelo menos para mim, que o Nuno está todo desgraçado!)

 

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D