Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Comunicado

 

Queridas pessoas cujos contactos eu possuo, com particular atenção para aqueles com os quais partilho amizade nesse antro de inflamação social designado facebook.

 

Venho por este meio informar-vos que não assumo quaisquer responsabilidades por contactos, mensagens ou outras vias de contacto que possam vir a receber da minha parte.

 

Acontece que, numa base ocasionalmente frequente, permito que meu filho (doravante "sotor") faça uso do meu dispositivo de comunicação, vulgo telemóvel. Na sequencia das suas utilizações deste equipamento, ocorrem iniciativas no âmbito da descoberta que colocam sua mãe em situações constrangedoras.

Após perceber a realidade em que me encontrava procedi à eliminação de quaisquer imagens reveladoras de nudez por parte da proprietária do dispositivo, considerando que, poderia ter como desfecho final algo profundamente desagradável. Por exemplo: pessoas queridas que consideram que vestida sou um excelente exemplar e, após verificação do conteúdo do pacote confirmam a degradação da matéria.

Como exemplo do supra disposto posso arremessar um acontecimento recente, decorrido na tarde passada em sede de minha viatura e após descompostura com respeito a uma birra. Ora pois que, seguido a gritos e choros foi possível alcançar tréguas por via da negociação e do empréstimo do equipamento de telemóvel de mãe de sôtor, moimeme. Com a arma em punho, o sacripanta excelentíssimo senhor meu filho, procedeu ao envio de mais de 25 mensagens privadas com a fotografia da mãe do Ruca, fazendo esta que vos escreve passar por uma pessoa cruel e amenamente descompensada, por estar a enviar informação desta natureza a pessoas com as quais não contacta desde o ultimo exame nacional de acesso ao ensino superior (corria o ano de 2002).

Não sei quantas pessoas foram alvo do envio massivo de fotos da mãe do Ruca. Contudo, quero apenas tornar claro que tinha imagens da senhora no meu telemóvel por razoes humorísticas e de partilha social numa rede com melhor fama: o instagram.

Grata pela compreensão de todos.

Votos de uma maravilhosa semana.

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D