Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Considerações sobre a vida no seu estado geral mas prático

Eu sou uma pessoa que detém apenas um emprego remunerado. Sou um ser que comporta exclusivamente esta fonte de rendimentos pois acumula outras funções que aceitou desempenhar em regime de pro bono, a saber: sou empregada doméstica de minha pocilga; sou palhaça de meu filho (abençoado menino de sua mãe); sou servente de meus cães (esses facínoras).

Não tenho no meu descritivo de funções várias, que me ocupa as 24 horas do dia, referência a «limpa pias».

 

Ora pois que dito isto, quando me desloco à casa de banho em pleno dia de laboro e dou comigo a ter de limpar os restos escatológicos do cu de outrem fico possuída, aporrinhada, apoquentada, assanhada e descabelada. Assaltam-se-me os nerves e apetece-se pespegar com uma pia na fuça de alguém, não fosse a dita tão pesada e tão pregada à parede com silicones e coisas várias que colam.

 

Pessoas de intestino regular, utilizai o piaçaba e guardai vossa merda para vós.

 

O utente seguinte agradece.

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D