Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Devia ser obrigatório todos poderem jogar

Não sigo futebol. Não tenho apresso pela coisa. Mal entendo quem são as equipas e quando vejo malta de verde a jogar acho que é sempre o Sporting. Por isso, não posso e não vou avaliar as escolhas técnicas de um treinador.

Agora, sou mãe e uma das que acha que o filho deve sempre ser escolhido para jogar. Por isso, ver este miúdo em lágrimas porque queria entrar e ajudar a equipa, mostrar o que vale e afinal, ah não que entra ali o outro, custa-me um tanto ou quanto.

Se fosse meu filho hoje não estava no trabalho às 9h. A essa hora estava à porta do treinador, com um pau na mão a explicar-lhe que se o meu filho não entrasse nos próximos 10 jogos nos íamos voltar a encontrar.

Qu’é isto de haver alguém a fazer o meu menino chorar!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------ Gostar da Página ------

------ Blogs de Portugal ------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D