Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Diário da nossa paixão / Notebook

Há 12 anos vi o trailer do filme. Adorei, mas não tive oportunidade de ir ao cinema ver. Assim que o encontrei no videoclube (sim quando ainda se alugavam DVD's fisicos) aluguei e sabia que is gostar. Não gostei. Adorei. A historia de amor. Daqueles que ultrapassam o tempo, as maleitas da vida e todos os percalços. Aquela que sempe quis para mim. )

Screenshot_2017-01-15-09-39-00-1.png

 

Sabia que o filme era inspirado nim livro. Mas nunca o li. Mais tarde comprei vários livros do Nicholas Sparks que adorei, mas este...este estava no filme que eu adoro. Achei que estava na altura de perceber como se escreve uma história tão bonita. Surpreendi-me quando vi que o livro era pequeno. Pensei "devem ter melhorado a história para ecrã. Nada disso. O livro está brilhante. O meu preferido do Nicholas Sparks. Prova que não são precisas 500 páginas para contar uma história. E conta-la bem. Para quem ainda não leu aconselho.

20170113_230728.jpg

 

6 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D