Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Dilema de pobre - #2

Guess.jpg

 

Imagino como será a vida das pessoas ricas quando têm uma gastroenterite. Se é que sequer a têm? Tenho a ideia que devem ter seguranças até para as bactérias, interditas de entrar por não terem distintivo de célula VIP.

Imagino que têm apenas indisposições passadas em tardes lânguidas nos Centros Comerciais, onde gastam mais uns euros no seu portfólio de coisas que “ainda não adquiri”.

Eu como sou pobre, depois de 3 dias desgraçados entre a cama e a sanita volto ao trabalho. Ainda meio zonza da fraqueza, ainda com a sensação de que pode sair da minha boa mais do que palavras. Mas venho. Tenho coisas para fazer e não há luxos.

Para mal dos meus pecados trabalho ao lado do maior shopping do país, por isso arrisco a comer qualquer coisa no Vitaminas e vou dar uma volta para lavar as vistas.

Como a massa cinzenta não é o que mais ocupa a tola desta que vos escreve, opto por ir ver as montras caras. Ou passo por elas sem me aperceber.

Aparecem estes (na imagem) na montra. Lindos de morrer.

Rezo para dentro que estejam em super saldos e tenham feito um desconto de 90 %. Porque Guess what? A Guess é bueda fora da minha carteira!

Tenho dificuldade em encontrar o preço.

Finalmente aparece. Aquele numero horroroso – 175 €.

Malvado.

- Ténis feios.

- Parecem a frente de um barco.

- Pois parecem.

 

Vida de pobre é triste!!!

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D