Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Dilema de pobre - #4

Estava eu a recompor-me de um dilema e a minha colega nova vai de me levar para caminhos tortuosos. Ontem nem dormi descansada com estas meninas na ideia.

 

bb4.png

bb3.png

b1.png

bb2.png

 

Estas meninas são produzidas em Portugal. Podem ver toda a história da empresa aqui. São magnificas, produzidas para durar e não para estarem feitas num oito depois de uma estação. Podem ser comprados acessórios para as modificar. A marca também tem roupas (lindas) e malas (espectaculares). Fiquei a conhecer ontem e fiquem rendida. Agora ando a juntar os cêntimos até ao Natal para ver se o senhor das barbas brancas traz umas aqui para a menina.

 

(escusado será dizer que a marca não pagou um tostão para estes elogios todos - nem precisa, porque se é bom eu digo, e ninguém quer saber mesmo - mas se quiserem chegamos a um acordo de um elogio semanal por um par destas meninas e dois ou três acessórios)

 

(imagens retiradas do site http://www.greenboots.pt/pt)

9 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D