Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Encontro imediato com o objeto do demónio

ab-wheel.jpg

 

Esta semana fui ao ginásio apenas uma vez. Ando de rastos e não está fácil ter forças e muito menos vontade de, pegando na minha parca hora de almoço, me enfiar em roupas de treino e ir malhar.

Mas lá fui na terça.

Optei por uns minutos na elíptica e depois algumas máquinas.

Acabadas as series no leg press ponho-me a caminho de uma máquina de braços cujo nome ainda não consegui descortinar e pumbas, ambas as máquinas disponíveis ocupadas.

Uma com um jovem que tinha acabado de chegar e outra com um senhor com idade para ser meu pai que fazia 3 repetições pejadas de sopros sonoros e parecia que nunca mais dava de frosques dali.

Olhei para o relógio e decidi que podia antes fazer umas flexões.

Assim fiz, assim fizemos.

Acabados os abdominais e as flexões reparo que acabava de vagar um apetrecho que mais não é que um pau com uma espécie de pneu (ou duas rodas) a meio. É suposto uma pessoa pôr-se de joelhos e deixar rolar para a frente e voltar para trás (como na imagem). Já tinha visto muita moça a fazer aquilo e pareceu-me, assim de assistente, bastante simples.

Pessoas, julguei que falecia antes de regressar da primeira.

Contudo, como ninguém tinha desistido depois de fazer apenas uma vez, fiz 5. Depois mais 5 e depois mais 5.

Impecável.

Ontem estava com dores.

Hoje tenho problemas a rir.

Posso afiançar-vos que é um objecto criado por um sacana de um masoquista. E estou na ideia de comprar um lá para casa. Chama-se AB Wheel e é um tormento do caraças.

 

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D