Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Eu a olhar para os Globos de Ouro

Antes de mais esclareço desde já que não olhei. Nem nesta última cerimónia nem em nenhuma outra. Confesso que não consigo entender bem o prazer de passar uma noite em claro a ver pessoas super produzidas, que envergam no lombo, só nessa noite, o equivalente a mais do que a maioria das pessoas ganha num ano. Chegam de limusina, com pessoas a segurar nos guarda sois ou nos chapéus de chuva ou nas caudas dos vestidos ou o que for. Tudo para garantir que aquela pessoa marca a sua presença. A cada ano que passa, nestas cerimónias, Globos de Ouro, Óscares, Cannes, qualquer um, a cada ano mais parece que a cerimónia é menos sobre a arte de representar e mais sobre a arte de vestir.

Hoje há opiniões e fotografias por todo o lado com as melhores roupas, os piores vestidos, o outfit perfeito e quem foi mal aconselhado. Toda a gente percebe de moda e poucos são os que falam do que levou aquelas pessoas ali. O arte de representar.

Assim, eu não quis ficar de fora e vai de molhar a sopa também.

Da minha parte posso dizer que, do pouco que vi, e na minha fraca capacidade de avaliar vestuário (devo ser a pessoa mais mal vestida de todo o sempre), uma parte significativa das senhoras foi vestida pela mesma loja que veste as moças da Casa dos Segredos. Mas em caro.

É que dá mesmo a ideia que estiveram ali até à ultima da hora na dúvida se iam à gala de inicio do Desafio Final ou aos Globos de Ouro. Celebridades há em qualquer das partes.

Assim, deixo aqui a lista de vencedores para Cinema (sou pouco dada a series e quem quiser saber pode sempre procurar) só numa de descargo de consciência.

Melhor drama: “Moonlight”
Melhor comédia/musical: “La La Land”
Melhor realizador: Damien Chazelle, “La La Land”
Melhor actor de drama: Casey Affleck, “Manchester by the Sea”
Melhor actriz de drama: Isabelle Huppert, “Elle”
Melhor actor de comédia/musical: Ryan Gosling, “La La Land”
Melhor actriz de comédia/musical: Emma Stone, “La La Land”
Melhor actor secundário: Aaron Taylor-Johnson, “Nocturnal Animals”
Melhor actriz secundária: Viola Davis, “Fences”
Melhor filme estrangeiro: “Elle”
Melhor filme de animação: “Zootopia”
Melhor argumento: Damien Chazelle, “La La Land”
Melhor banda sonora original: Justin Hurwitz, “La La Land”
Melhor música original: “City of Stars”, “La La Land”

(retirei a lista daqui)

Tirando o Zootopia não vi nenhum, mas pelo que sei o desempenho do Casey Affleck no “Manchester by the Sea” é algo de magnifico, estou desejosa de ver o filme, coisa que provavelmente só acontecerá lá para o verão.

Agora...

 

Quanto as farpelas...

1 (1).png

Não. Apenas isso. Não. Parece a minha tia Custódia no casamento do primo Nelinho. Tirando a parte das meninas de fora, é quase igual.

 

2 (1).png

Eu pessoalmente fico com a ideia que o cabeleireiro desmarcou à ultima da hora. Um vestido com tanto bling. Não sei. Ah e o candeeiro do corredor da casa do meu pai é semelhante, mas em verde. Isso também.

 

3 (2).png

Por mais que olhe não entendo. Mesmo. Faz-me lembrar as bonecas de porcelana da minha mãe. Tenho algum receio. Ficam sempre a olhar esquisito para uma pessoa.

 

4 (1).png

Antes de mais parece que está ao contrário. Dá a ideia que o laço devia estar nas costas. Depois tanto folho senhora. Pá quê? Humm? Parece que foi atacada por cães, não sei.

 

5.png

Dá a ideia que alguém pegou na mulher assim pela cabeça e a começou a mergulhar numa lata de tinta metalizada. Depois desistiu. Muito secret story este.

 

7.png

Dá-me a ideia que a moça tinha toda a intenção de ir a outro sitio...

 

8.png

Eu não devo pescar mesmo nada de moda. Que não há meio de entender isto.

 

9.png

 

Outra para a Casa dos Segredos.

 

10.png

É impressão minha ou a moça mistura-se um nadita com o canteiro lá atrás. Não sei. Parece.

 

E é isto. Podia estar aqui a tarde toda mas tenho mais que fazer e a vida não é isto. Se quiserem ver as fatiotas todas podem ir aqui. Se não quiserem, também fazem bem.

Não percam é o discurso da Merryl Streep, esse sim muito interessante, vi neste blog simpático.

 

 

 

Podem seguir os meus devaneios e palermices no Facebook ou seguir-me no Instagram.

Também podem subscrever os posts por e-mail em baixo.

 

 

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D