Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Fever Report

 

 

 

 

Eis que quando pensávamos que tinhamos a febre pelas costas, a porca desponta outra vez, logo nos 38 e tal. 

- Não o achas um bocamo mole demais? - perguntei eu ao Nuno quando acabou de comer o iogurte do lanche da tarde.

- Por acaso parece.

Medimos a febre e...toma.

Vai de pôr o Ben-u-ron a ver se a gaja se punha a andar. Teve o resto do tempo mole e com pouca paciência para brancadeiras. Os dentes a chatear e uma tossidela ou outra pelo meio.

A meio da madrugada repetiu-me a maravilha da noite anterior, só que desta vez já eram 4:30. Demos-lhe o brufen, o tipo acordou de mal com a vida e, principalmente, de mal connosco que lhe pusemos aquilo bucho abaixo.

A febre acalmou mas já percebemos que a maldida ainda não foi de vez.

O pediatra diz que é para continuarmos a fazer o que temos feito e que se a impressão da garganta se mantiver é pôr um spray 3 vezes ao dia.

No meio disto a mãe hipocondriaca já teve pesadelos durante a noite, coisas malvadas e que por isso é para enterrar nos confundios da minha mente. Interessa apenas que serviu para acorda com lágrimas no rosto e uma vontade sem par de abraçar o meu filho. 

Vales tão criatura pequenina, aí, tu bem imaginas!!!

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D