Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Filme: "La la Land"

 

Sentei-me a ver o filme com o meu ceticismo no máximo. Confesso que estava certa que ia achar o filme uma chachada, mais uma daquelas coisas que ninguém entende e que toda a gente gosta porque um qualquer critico algures disse que era brilhante.

Tanto burburinho pareceu-me que a montanha ia parir um hamster anão.

Vai daí e pomos o filme, no fim dos primeiros 5 minutos, e perante a minha cara, o Nuno pergunta:

- Queres que mude?

E eu:

- Deixa estar mais um bocado. Já agora quero ver no que isto vai dar.

Esta mesma conversa aconteceu pelo menos mais duas vezes. Vimos o filme até ao fim. Ambos adorámos o final, a forma como foi pensado, criado, dirigido.

Adorei.

Sei que é um cliché dizer isto, mas: não sou fã de musicais.

Ou se calhar penso que não sou porque acho que é uma coisa lamechas e eu não sou dada a lamechices. Porque a verdade é que não vejo por resistência. Os que calhei a ver por acaso adorei, e voltaria a ver com gosto.

Um deles foi o Moulin Rouge.

O outro foram "Os Miseráveis", em que eu só soube que o filme era um musical quando vejo o Russel Crowe a cantar. Adorei o filme, e olhem que ver aquele homem a cantar é coisa para fazer uma pessoa esquecer o balúrdio que pagou para ver o filme e pôr-se a andar dali p'a fora.

Por isso quem ainda não viu o La la Land, favor ver. Eu cá acho que vale bem a pena.

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D