Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Já estou farta do Natal

grumpy-cat-christmas.jpg

 

Estamos a 19 e já deito bolas vermelhas e douradas pelos olhos. Toda a gente vai de carro para o trabalho ou parece ir. A música na rádio é sempre a mesma e nem o “esta noite branca” dos Anjos passa nem que seja para degustar um sabor diferente. Quem diria pôr Sinatra para conferir alguma qualidade a isto! Isto que devia ser uma época de felicidade e compreensão, de família e amor, mas não passa da data mais consumista do ano.

As pessoas passam nos corredores dos Centros Comerciais cegas em busca dos presentes que ainda lhes faltam mas já estão esgotados nas 3 lojas da especialidade em que passaram.

Fumam e estão a três milímetros de espumar e arrancar a cabeça da velhota cheia de laca que tem 16 pacotes de bombons e 8 de peúgas quentinhas para embrulhar. É que os netinhos recebem uma nota, mas não se quer esquecer dos netos das amigas e muito menos dos sobrinhos netos que ainda nem desembrulharam as peúgas dos ano passado.

Ainda tenho a porra do bacalhau para ir comprar e tenho medo de me meter no Continente, não vá passar-me dos carratos e dar com aquele andarilho que é uma espécie de cesto nos costados de mais um idiota.

E olha, ironia do destino ou não, começou a tocar na rádio a “noite branca” dos Anjos!

 

É isto!

 

2 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D