Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

Life's a beach

 

Estou encantada com o canal Travel. É o que mais se vê cá em casa e até há poucos dias ganhava o House Hunters International. Hoje vimos pela primeira vez um Life's a beach. Pessoas que deixam as suas vidas de caos e stress para ir viver em ilhas. Umas com emprego, outras sem precisar disso.

O episodio que vimos foi sobre um tipo que foi viver para uma ilha ao largo do méxico e, sem gastar um tostão construiu uma ilha flutuante que assenta em garrafas de plástico. Recicla e cria uma ilha. Não paga eletricidade porque tem paineis soláres e ainda arranjou uma enginhoca para lavar a roupa com a ajuda do vento.

Brutal. 

Quem quer conhecer paga um donativo.

Vejam o video:

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D