Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Mais vale cada um comer o que lhe apetece

Surgiu agora um estudo, feito na Áustria, que indica que afinal de contas as pessoas que fazem uma alimentação vegetariana podem correr riscos de ter uma alimentação mais deficiente que quem come carne. Dizem então que estes que, ao contrário da malta que passa a vida a comer hambúrgueres (de vaca e não de lentilhas), corre o risco de ter insuficiência de gorduras saturadas e colesterol.

Ou isso ou se continuamos neste caminho depois já não há a quem vender o Danacol. Têm de se criar um Supercol, que é para dar colesterol a quem tem em falta.

Nada me tira da cabeça que estes estudos, que saem em catadupa, e em regra de Universidades que ninguém alguma vez ouviu falar, são pagas e bem pagas por empresas que, procurando defender os seus interesses querem estudos para dizer que o que faz falta é o que vendem.

Atenção, que eu também sou daquelas que, na via da duvidas, consome aqueles pózinhos de nome duvidoso que alguém diz ter descoberto lá para o Perú, nos confins do matchu pitchu.

Contudo chega a um ponto que já é demais.

Senão vejamos:

Se consumimos muita carne, ficamos com colesterol alto. Se for de vaca há ainda as malditas que andam loucas. Isto para não falar nos antibióticos que dão às bichas.

Se consumimos carne de menos, como este estudo indica, ficamos fracos de gorduras e colesterol. Estou a imaginar o médico a passar dietas de bife da vazia e batatas frias em óleo alimentar.

Se consumimos legumes, são cultivados em estufas e com pesticidas e cheios de letras e números que ninguém entende.

Se comemos muita fruta é preciso ter atenção ao açúcar.

Se por outro lado comemos pouca fibra, não vamos vezes que chegue à casa de banho e depois há o fantasma do cancro do cólon.

Se nos preenchemos de fibra pode ser a mais e tal e os intestinos já não aguentam.

Já não há é cu que aguente esta conversa! Valha-me Nossa Senhora!

Quem está bem é o meu paizinho, que come os bolinhos que lhe apetece, e as coca-colas e os chupas que deviam ser para os netos

Broculos?! Nada disso, faz gases.

 

6 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D