Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

O que se passa pessoas? Alguém me explique

coisasqne.jpg

Uma mulher não passa a freira porque foi mãe. Uma mulher continua a ser mulher mesmo depois de dar à luz uma criança. Uma mulher continua a ser esposa, namorada ou a querer uma história de amor (ou apenas algum prazer ocasional, cada um sabe de si). Agora, quando temos uma criança pequena as coisas mudam. É natural que mudem.

Isto cá em casa não é nenhum deserto, mas é verdade que depois de aparecer este meio metro de gente as coisas têm uma, digamos, “logística” diferente. Parece-me natural que assim seja.

Não gosto de criticar as escolhas dos outros. Sou da opinião que cada um sabe da sua vida e que temos de respeitar as opções de cada um. Agora, fazer sexo em pleno jardim com uma criança de 6 anos ao lado. Não consigo entender.

Pessoa, o que lhe passou pela cabeça?

Não vi vídeo nenhum, calhei a ter a televisão ontem no telejornal e a ver apenas uma imagem estática, em que está a mãe em cima de um senhor, e a criança ao lado, a olhar para o horizonte enquanto a mãe se “diverte”.

Como? Como é que a pessoa tem libido com a filha de 6 anos a ver?

Estaria a pessoa sob efeito de algum alucinógeno? Não daria para esperar que estivessem em casa e a criança estivesse a dormir, para se fecharem num quarto e tratarem do assunto? Se procuravam uma coisa mais quinki não daria para deixar a criança com uma amiga, um familiar (com os neurónios no sitio) e então ir ao desvario?

Não entendo.

Com as coisas que vou vendo cada vez mais tenho medo desta coisa que é a tola humana. Às vezes parece que pira de vez.

Mas por hora, por hora, não entendo.

Desculpem, mas não consigo.

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D