Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

O que vale é que já há neve na Serra da Estrela

serra.jpg

 

Paro 5 minutos a olhar para o guarda fatos. Lavei a cara (com sabonetinho biológico carregado de óleos essenciais) mas ainda assim não tenho a certeza de ter a pestana aberta.

Pego no telemóvel para ver a meteorologia e dão mínimas de 8 graus, ainda tenho o robe polar mas começo a bater os dentes.

O Nuno sobe com o pão quente da padaria e diz que no carro estavam 3 graus (não ando a comer pão mas o homem continua a comprar 2 papo secos porque tem vergonha de pedir só uma carcaça faxavore).

Digo mil vezes a mim mesma "fod%-&$ que não tenho me%$#$ nenhuma de jeito para vestir". Uma camisa porque tem de ser. Porque as minhas blusas com dizeres de fim de semana não podem ser. Diz que levar para o escritório uma blusa cinza que diz "if you don't like pink pony's go fuck yourself" pode ser um tudo nada agressivo.

Pego num casaco por causa do ar condicionado do trabalho, que está sempre um gelo em cima de mim. O que me faz lembrar que mais valia nevar lá fora, assim sempre tolerava melhor a segunda circular e a vista permanente para o estádio da luz (o que vale é que estou de costas).

O quispo bem quente para proteger deste microclima que é a terra onde vivo. Raios parta mais isto que parece o never never land mas sem o Peter.

Calço as botas de imitação da UGG (sou pobre) para não ter frio nos pés.

Tenho as botas de salto no carro.

Uma giga-joga de tarefas que estou a bufar antes de chegar à fila prá ponte.

Arre que ainda não é Inverno e já estou farta deste tempo!

O que vale é que já há neve na Serra da Estrela. Dizem os senhores das noticias de manhã.

E eu a pensar no aconchego que isso me dá ao coração.

Ou então não!

Venha lá mazé o sol, homem!

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D