Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Pedidos ao senhor Pai Natal

pai natal.png

 

 

Querido pai Natal,

Este ano quero fazer pedidos diferentes dos habituais. Há 33 anos que te peço um ganda carro, uma bruta mansão, umas roupas caras e tu nada! Chego assim à conclusão que ou és tão teso quanto eu, ou tens a carteira ainda mais vazia que a minha.

De maneira que pensei que se calhar te podia ir pedindo umas coisas que, apesar de não alegrarem a minha vida material podem certamente aliviar os meus dias.

Assim, o meu primeiro pedido é...

trrrrrrrrtrrrrr (ou lá como é o som dos tambores).

Fim à preguiça mental.

Deixa-me possessa a preguiça mental.

Que a pessoa tenha preguiça de fazer exercício, sim senhor entendo, que no inverno está muito frio e a pessoa não se quer desagasalhar e quando se desagasalha fica doente com facilidades. Que no verão está quente demais e depois a pessoa sua muito e não apetece.

Que a pessoa tenha preguiça de cozinhar...sim senhor tamem, que às vezes dá é vontade de ir buscar um desgraçado de um frango assado com umas batatas.

Agora preguiça mental?!?!? Não me lixem. Que a pessoa não tem de sair do mesmo sitio, é só pôr os neurónios a falar uns com os outros e dar à massa cinzenta.

Não custa. Pode ser feito no conforto do lar, sentado no sofá ou em banhos nos tempos de verão.

Por issos pai natal, vai apontando aí.

Pedido 1 - Fim à preguiça mental.

 

10 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D