Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Quando tiver 34 quero ser como a Helen Svedin

nova-gente-52443-noticia-helen-svedin-encanta-de-f

 

Confirma-se a gastro viral. Passei o sábado a arrastar-me e sem conseguir ter nada no estômago. Hoje, ainda que melhor, estou bastante fraca e ando devagarinho pela casa. O pequeno foi passar umas horitas aos avós porque, coitadinho, estava já farto de estar fechado em casa e, para além disso, quer que vá brincar com ele e andar com ele ao colo e eu estou sem forças.

O Nuno está a fazer de empregada doméstica a tratar de tudo em casa, porque eu, se pego em 2 tachos caio para o lado. Basicamente o que quase aconteceu pela manhã quando tentei fazer um batido.

Quando é assim é preciso entreter a tola para não pensar em coisas parvas e arranjar alguma coisa para rir. Eu, como sou uma profissional a encontrar programas "menos densos" chamemos-lhe assim, fui dar com o "Contra Capa" do Cláudio Ramos. Fartei-me de rir. Por tudo. Depois dei comigo a ver o "Passadeira Vermelha". Noutros dias podia dar para chorar, hoje deu-me para rir. 

No meio disto, decidiram eleger a mulher mais sexy deste verão e vá de mostrar uma serie de fotos de celebridades gostosas.

Cláudia Vieira, Rita Pereira, Oceana Basílio, mais algumas que agora não me lembro e a mulher do Figo, a Helen Svedin (na foto, retirada da net), que, a esta data tem 41 anos e parece ter acabado de fazer 20.

Eu podia dizer que "ah e tal, quando tiver 41 quero ser assim", e quero. Mas antes disso quero ser assim já, ou daqui a um ano vá, para dar tempo para ajeitar o lombo. Quando arranjar um PT é isso que lhe vou dizer "não se preocupe com o louro, que isso eu trato com a minha cabeleireira, eu quero é o resto, uma barriga assim, uns braços assim, um todo assim, de preferência antes dos 41. Em resumo, quando tiver 34 quero ser assim".

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D