Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Ser uma gaja boa tem as suas vantagens

Ontem caminhava pelo shopping durante a hora de almoço e dou com um moço que trazia um saquinho de papel do Celeiro cheio de mercadorias. A determinada altura o saco rompe e lá andava o rapaz a catar tudo: o lanche, a água, as proteínas. Eu ajudei com a garrafa de água que rolou para perto de mim.

O rapaz, sem jeito diz-me: "estes sacos são uma porcaria."

Sorri, porque sei que são.

Hoje fui ao Celeiro comprar lanche. À minha frente uma moça vê todas as suas compras enfiadas num saco de papel mais fino que uma folha de impressora. Ao lado o moço das barbas coloca um saco dentro de outro - por forma a dar-lhe mais consistência - para que a moça gostosa transporte um pacote de mirtilos. Logo mirtilos, que são mais pesados que os cocos!

Depois não me digam que ser boa não tem vantagens! Pois não, não tem!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D