Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Termos de pesquisa...ou pesquisas Google um bocado...nem sei

fap4y.jpg

 

Acredito que exista um numero infindável de razões para que as pessoas venham bater com os costados a este tasco. Podem: não ter nada para fazer, achar que vão aprender alguma coisa, julgar que há para aqui alguma receita milagrosa para ser feliz, ter a cabeça desnorteada e então dedicar-se à leitura de coisas com fraco cariz intelectual, enfim, podia estar aqui até amanhã perdida em suposições.

Parei um pouco para pensar e ocorreu-me que poderia fazer um post onde convidava os leitores a dizer o que mais gostam neste espaço: se são as cores, os temas, a abordagem, a escrita, as fotografias, sei lá!

Mas…ocorreu-me que os meus caros leitores ou potenciais pessoas que chegam ao engano, possam ser pessoas que se acanham em sua concha e não deixem brotar para fora do seu interior o que as traz cá. Foi quando decidi fazer uma análise aos últimos 6 meses de pesquisas que fazem pessoas lindas desaguar neste ribeiro. Compreendo que algumas possam estar seriamente necessitadas de medicação, enquanto outras só Deus nosso Senhor as poderá ajudar. E mesmo esse…a ver!

 

Assim, começando de forma crescente:

 

Eletrodomésticos Moulinex

Não sei como, nem porquê, nem em que momento, nem por graça de quem…não sei. Ponto. Não tenho memória de falar em eletrodomésticos, mas pelos vistos, se falei, foi especificamente de coisas finas e de marca.

 

Dístico de atendimento prioritário | a prioridade na fila aplica-se a quem transporte criança em carrinho de bebe ou só se for ao colo ? | prioridade nas caixas de supermercado | prioridade caixa supermercado

Estes encaixam todos na mesma categoria: o atendimento prioritário.

Há vários meses atrás, em resultado da entrada em vigor da Lei do atendimento prioritário, escrevi um post tolo – mesmo tolo – sobre o assunto. Jamais na minha vida poderia eu imaginar as proporções que tal coisa teve. Na altura foram milhares de cliques, dezenas de mensagens, o post foi partilhado no Facebook da Sapo e ainda hoje, tenho cliques nesse post. Mais, de vez em quanto há quem me mande e-mails a contar a história toda que lhe acabou de acontecer numa fila de supermercado, solicitam apoio e a querer saber se o que lhes aconteceu vai contra a lei.

Eu, que só escrevi um post parvo, lá tenho de esclarecer que não sou jurista, nem advogada, nem juíza, nem policia, nem guarda. Sou uma cidadã palerma que escreveu um post parvo.

E porque raio isto acontece?

Aventando aqui um palpite: acontece porque as pessoas leem o titulo e não se dão ao trabalho de ler todo o texto. De outra forma saberiam que eu sou ainda mais ignorante que elas sobre o tema. Até porque, neste momento não tenho como usufruir de atendimento prioritário, a menos que me faça de coxa, que diga que estou grávida ou que minta na idade do meu filho sob o pretexto de que ele está muito desenvolvido para a idade.

Não obstante, cá estou para dar aconselhamento prioritário a quem assim considerar necessário, sendo que achava muito mais graça dar conselhos sentimentais, tipo revista Maria.

 

Coração do instagram

Não sei.

 

Bruxarias com madeira

Esta preocupa-me. Eu sou pessoa que não é dada a este tipo de cena. Respeito e quero longe da porta, porque como diria a minha mãe: «eu não acredito, mas que elas há, há!»

Madeira temos cá sim senhores! Temos madeira desde 1983. Agora cenas maradas com decapitações de galinhas e pernas de coelho e rezas, não amigas!

Porta errada. Espero que encontrem o vosso caminho….e que esse caminho seja longe do meu.

Xô. Xô.

 

O mundo da rita blog

Estou certa de que será um bom blog, mas de repente não estou a ver quem é a Rita, nem o mundo dela. Se alguém conhecer que me diga para eu devolver a visita.

 

Lulas no forno

É coisa para ser bom! Em experimentando convide-me. Gosto imenso de tudo o que são moluscos. E marisco também!

 

Homem agarrado

Eu sei que isto anda mal para o lado dos géneros e posso ser acusada de coisas por assumir já que isto foi uma pesquisa feminina. Por isso começo por dizer que esta pesquisa pode ter sido levada a cabo por um homem ou uma mulher. Eu, para poupar os caracteres e a minha sanidade mental, vou optar por fazer de conta que é uma mulher.

Dito isto.

Estamos perante uma moça que quer garantir que o gajo não lhe foge. Ela quer o tipo a picar o ponto à saída e à entrada. Ela quer cheirar-lhe a camisa quando entra. Ela quer o tipo tão submisso que o gajo quando olha para outra até fica com troçolhos. Tal não é a força do agarramento.

Filha, um conselho: se ele não quer estar deixa-o ir, de outra maneira mais tarde ou mais cedo vais andar de capacete enfeitado e não vale a pena.

 

Blogue da isabel silva

Tá certo, falei dele.

 

Cabelos de m****

A sério que há pessoas que fazem pesquisas no Google por m****? Valha-me Nossa Senhora!

 

Pilas de homens

Aqui não há, lamento informar. A pessoa que escreve é possuidora de um pipi. Adeus e bom dia.

 

Mindfulness

Compreendo. Falei disso aqui. Ainda que se opere muito pouco da aprendizagem recebida.

 

Burro

Ora aqui está uma pesquisa de alguém que procura pela autora do espaço, ainda que se tenha enganado no género. Bom dia, bem-vindo! Espero que esteja a gostar.

 

E é isto.

Maravilha!

 

1 comentário

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D