Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em busca da felicidade

The coolest President ever

marcelo.jpg

 

Em 1815, quando eu era adolescente, era fã dos Back Street Boys. Vamos fazer um breve momento de silêncio por esta minha triste realidade e seguir com as nossas vidas. Hoje, sou fã do nosso Presidente.

Aliás, como já aqui mencionei antes, o nosso Presidente lá em casa não é referido como tal, é "O" Marcelo. Porque o Presidente é uma figura mais distante, é aquilo que sempre tivemos mesmo sem muitas vezes dar conta. "O" Marcelo é uma pessoa especial. É como se fosse familia. É aquele tipo que esperamos que um dia passe lá em casa para jantar.

Posso dizer - e sou uma priviligiada por isso (vejam os amerinanos) - que vivi para ver o meu país com um Presidente que admiro e respeito. Mais, que participei para que fosse este o nosso Presidente. Este Marcelo é um orgulho.

Ele tira selfies, ele dá banhos no mar, visita velhotes, conversa com empresários, dá abraços a crianças, eu sei lá. Sempre bem disposto. Eu fico embevecida, é o que é.

Aqui no trabalho costumamos ter na copa algumas revistas de semanas anteriores, e esta semana na capa de uma delas estava "O" Marcelo e os seus segredos. Diz então que faz Yoga, meditação e conduz sempre que pode.

Eu, que estou apostada em ouvir tudo o que este querido Marcelo tem para dizer, tirei notas. No Yoga já andei, já andava a pensar em voltar, parece-me que agora vai ser de vez. A meditação é mais dificil, mas vai ter de se arranjar. E este fim de semana já pego no carro que não conduzo vai p'a dois meses.

E é isto, um gosto, olhar para este país em que tanto nos queixamos (e com razão) da nossa classe politica e ver o orgulho que o povo sente sempre que olha para o seu Presidente.

(olha, até rimou)

 

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D