Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Trash TV

O tempo é precioso e é importante ocupa-lo com coisas que importam. Mas também é certo que há momentos na vida em que a cabeça está tão cansada e tão enterrada da areia que a única coisa que apetece é ver programas de televisão com reduzido intelecto. Nada muito desafiante. Até dá para sentir os neurónios a sentar-se no sofá, a recostar-se e a olhar vegetativamente para aquilo.

 

Neste momento a minha hierarquia é esta:

 

Mob wives

 

Todas elas têm familiares presos: tios, primos, pais, maridos, irmãos. Tudo. As tipas passam-se da marmita e andam à bulha a torto e a direito. Uma maravilha.

A minha preferida é a loira, a tipa é franzina mas é bem capaz de dar cabo da canastra das outras.

 

Keeping Up with the Kardashians

Já tem 10 anos. Começou por ser uma família de não-sei-quantas-pessoas a conviver umas com as outras e hoje, para além do programa original ainda há: Revenge Body with Kloe Kardashian. Todas se pintam de forma parecida, assim com o batom a passar por cima do lápio para parecer que têm umas valentes beiças. Todas têm uma cintura de vespa e um cu que parece um globo. Têm dinheiro a dar c'um pau e têm construido um imperio parcialmente graças a pessoas como eu, que gostam de ver aquilo quando estão cansadas.

Gostava também era de me saber pintar de jeito como as tipas, mas nem pensar em conseguir pintar um quadro daqueles. 

Incomoda-me a quantidade de sapatos que aquele mulherio tem. Impertiga-me porque eu nem um centésimo de sapataria tenho. Se o nazi financeiro do meu marido acha que eu tenho muitos sapatos é porque ainda não viu nada.

 

Repo games

 

Passa na Sic Radical e basicamente é uma equipa de recuperação externa de viaturas que procura recuperar o bem que não é pago ao banco. Tudo acontece em espaços para lá de pobres. Malta, por regra, bastante alternativa, aparentemente perigosa e que não se deve ensaiar muito em espetar com um balasio no lombo de um. Quando vão recuperar o bem dão à pessoa a oportunidade de ficar com o carro de acertar 3 de 5 perguntas. Aparece com cada mafarrico que nem se imagina.

 

WAGS

 

Passa no canal E, e basicamente é sobre tipas que pretendem casar com atletas (do futebol, do basquetebol, do basebol, etc) para serem sustentadas. É malta que não quer fazer um «piiii» e viver à conta de um gajo.

Uma primor.

 

Botched

 

Passa no canal E e mostra histórias de pessoas que fizeram operações plásticas com talhantes e ficaram em muito mau estado. MEDO!

 

1 comentário

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D