Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Uma mãe que fica aquém?

Caí em mim à hora de almoço. Fomos à Toy’s R us para ver se havia um Panda. Eu ia porque lhe ia comprar um Panda. Ponto. O Nuno ia porque temos a prenda de aniversário para lhe comprar.

Não havia o Panda que queríamos.

“Temos de lhe comprar a prenda de anos”

Foi com esta frase que me caiu a ficha de que o pequeno faz 2 anos para a semana e ainda não lhe comprei a prenda de aniversário.

Não é que lhe falte alguma coisa ou que ele tenha algum boneco que peça muito. É só a minha cabeça a achar que isso devia estar em lembrete permanente na minha mente. Como nos combates de Boxe, mas em vez de andar uma gaja boa de um lado para outro com os pontos, andava um neurónio com uma placa a dizer os dias em falta para o aniversário de sôtor.

Por momentos senti-me uma mãe poia. Depois passou-me. Afinal de contas o bolo está encomendado. E os convites digitais a meio.

A minha cabeça não se lembra destas datas da forma que eu gostava, porventura por causa da vida descansada e das muitas horas de sono que tenho a mais, mas todos os dias saio a correr do trabalho para chegar a casa o mais depressa que posso, para me sentar a brincar com ele, assim, numa forma de fingir que há tempo quando não há.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

Comentar post

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------ Gostar da Página ------

------ Blogs de Portugal ------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D