Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Uma nota ao post "O negócio dos animais"

É importante começar por esclarecer que em todas as áreas há profissionais de todas as estirpes. Da mesma forma que na vida há boas ou más pessoas. Com ou sem escrúpulos. Necessariamente, numa sociedade cada vez menos conscienciosa mais fácil se torna encontrar profissionais incompetentes, interesseiros e que procuram apenas formas de ganhar dinheiro e não de cumprir bem a sua profissão.

Em miúda cresci a sonhar com o dia em que trabalhava com animais. Se possível ser veterinária. Tenho a certeza que mesmo que tivesse acabado o secundário com média de 20 teria escolhido ser veterinária e não médica.

No meu post refleti a minha experiência com maus profissionais. O dinheiro que já gastei (e foi muito) tendo sido mais do que uma vez enganada.

Como me senti esta semana.

Em que deixaram a Tulipa para ser atendida depois de todos os outros pacientes, teve de passar a noite no hospital veterinário (por motivos que me são alheios) e eu tive mais encargos financeiros por isso. Para não falar no transtorno que me causa deixar a minha cadela num hospital que não conhecia.

Sei que há maravilhosos profissionais nesta área, bem como na saúde humana, tal como em qualquer outra área. Mas também é verdade que para quem quer é uma forma de extorquir dinheiro aos donos que pretendem ser zelosos e fazer o que é necessário para manter o bem estar dos seus animais.

Desculpem-me todos os maravilhosos profissionais. Este  post não vos é dirigido. Continuem o bom trabalho que todos agradecemos.

 

4 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D