Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Valha-me Nossa Senhora! Que terei feito eu?!

blogs.png

 

Pois que tenho estado sossegadita num simpático 12º lugar da minha categoria (Pessoal), ali sempre a ver se me passo para o top 10, em busca daquele destaque que me granjeie mais uns cliques para me passar para esse Olimpo dos 10 primeiros. 

Depois hoje, logo pela manhã, vou ver como andam as coisas para o meu lado e toma lá bolachas, que desci para o 18º da minha categoria e ainda por cima estou quase, quase a cair nos duzentos do ranking geral. Qual abismo!

Parece que a malta já não quer saber de mim como um dia. 

Porventura finalmente terão caído em si e finalmente perceberam que não vale a pena perder tempo de vida neste antro de parvoeira.

 

15 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

------Blogs de Portugal------

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D