Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em busca da felicidade

Visitas estranhas, inesperadas, ou já a minha fartura delas

 

 

Há perto de um ano escrevi um post parvo sobre atendimento prioritário (tinha saído a nova lei). É, até hoje, o post mais visto e mais comentado. Continuo a receber comentários sobre o mesmo, normalmente são pessoas chateadas que, não tendo sequer lido o post e, tendo apenas tido em conta o titulo, assumem que sei alguma coisa sobre a lei.

Não sei.

Como aliás já referi inúmeras vezes.

Ora pois que este fim de semana recebo mais um comentário, desta vez de uma pessoa anónima que alega ser funcionária caixa de um supermercado. Escreveu um comentário enorme de indignação, sobre a trabalheira que aquilo lhe dava, sobre a má fé das pessoa e lai-larai-lai-lai blá-bleu-bliu e coise.

Considerando que eu não ando cá para gerir indignações e aporrinhamentos sobre o que escrevo e muito menos sobre as leis que se criam, apaguei aquilo a meio da leitura do comentário.

A pessoa calho a dar com isto assim a modos que sem querer. Não me pareceu que acompanhe, nem que vá acompanhar e tenho francas duvidas que se tenha dado ao trabalho de ler o que está escrito...de maneira que...foi com Deus Nosso Senhor e que fique em paz.

RIP comentário.

 

7 comentários

Comentar post

------ Gostar da Página ------

----ATENÇÃO!----

Este não é o meu cantinho, este não é o meu refugio e este não é o meu diário público. Este é o meu tasco. Servem-se petiscos carregados de óleo velho, jolas, caracoladas e meia dúzia de piadas parvas. Se procura um espaço mais aprimorado é tentar na porta ao lado. Aqui arrota-se. Dão-se chupas aos miúdos (sim com açúcar...nada de stevia). Aqui dão-se erros ortográficos, baralha-se a semântica e escrevem-se frases à Saramago…e não falo da qualidade intrincada de ideias, é mesmo pela falta de pontuação. Aqui corre-se ocasionalmente, mas sempre com os bofes pela boca e acompanhado do #excuses, muitas #excuses. Aqui faz-se o que dá na real gana, mas sempre com algum juízo. Se estiver confortável com o acima disposto, sente-se e mande vir um pires de caracóis que já atendemos.

--------Instagram--------

------Blogs de Portugal------

----- Seguir no Bloglovin -----

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

------- Mais sobre mim -------

foto do autor

------------ Arquivo ------------

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D